O Poder do Brilho Pessoal

Você acha que tem potencial para muito mais do que é hoje, mas, apesar de se esforçar, parece que não é o suficiente. Será que os outros também enxergam esse potencial em você? Às vezes parece que sim, mas muitas vezes parece que não.

A verdade é que se analisarmos pessoas de sucesso, por mais diferentes que sejam suas áreas de atuação, elas têm uma coisa em comum desde o início: essas pessoas brilham.

O mais interessante é que todas nascemos assim. Já reparou no riso de uma criança? Como a gente se derrete e tem vontade de fazer tudo o que aquele serzinho quer?

A medida que crescemos, muitas de nós vamos perdendo esse brilho. A vida nos quebra às vezes, é verdade. Mas também é verdade que não é tanto sobre o que acontece com a gente, mas sobre o que fazemos com o que acontece com a gente.

E o que estamos fazendo com o que acontece com a gente?

Muito prazer: eu sou Ana Barcellos e poderia me apresentar a você de muitas formas.

Poderia falar dos meus títulos acadêmicos, da minha experiência profissional de 25 anos, das minhas conquistas nessa trajetória.

Mas prefiro dizer que sou uma
sobrevivente. Não só de duas doenças potencialmente fatais, como também de várias situações em que levei grandes rasteiras na vida, incluindo relacionamentos abusivos e assédio moral no trabalho.

 

Vivi momentos em que meu brilho se apagou. Outros, em que restou tão pouco dele que foi difícil me reerguer. Mas pergunte a quem convive comigo hoje, quem observa meu trabalho liderando equipes, quem assiste minhas palestras nacionais e internacionais ou quem já foi meu aluno: todos serão unânimes em responder que eu inspiro, que eu faço diferença onde estou, que eu brilho. 

Mas como eu contei a vocês, não foi sempre assim...

É natural que em alguns momentos a gente tropece.

E não é que estamos vivendo exatamente agora um grande tropeço da humanidade? A pandemia está mexendo com a gente em muitos aspectos: alternamos entre medo, raiva, tristeza e outros sentimentos que vão nos desgastando. O resultado é que, mais de um ano depois do início da pandemia, estamos cansadas, esquecemos de brilhar e às vezes só dá vontade mesmo de tapar a cara com o edredon e ficar lá esperando tudo isso acabar. Eu sei.

E é por isso que estou aqui

Para compartilhar uma história que resgatou o meu brilho há 3 anos. Naquela época, algumas pessoas nem me reconheciam, de tão apagada que eu estava. Para vocês terem uma ideia, nem nas redes sociais eu aparecia direito. No dia-a-dia, eu usava roupas que me escondiam e tinha preguiça até de usar maquiagem. Aquilo foi virando um ciclo vicioso: quanto pior eu me sentia comigo mesma, mais eu me escondia.

Pode ser que você não tenha chegado nesse ponto ainda, e fico muito feliz por isso! Mas pode ser que, mesmo assim, você sinta que não está brilhando como poderia. Independente de qual é o seu caso, eu quero te contar essa história.

Image

O que esperar do Workshop

Vamos trabalhar a história que me fez acordar e reacender o meu brilho: o mito indígena da Contadora de Histórias, de um livro incrível chamado The Original Clan Mothers, de Jamie Sams (ainda sem tradução para o Português).  A Contadora de Histórias é a mãe do ciclo da lua que estamos agora, entre os meses de junho e julho de 2021.

A partir disso, vou compartilhar como eu consegui usar essa história tão antiga e fazer, na prática, mudanças em minha vida.

Depois responderemos juntas algumas perguntas, planejadas intencionalmente para que você também enxergue o que precisa fazer para que essa luz que tem dentro de você brilhe TÃO FORTE que iluminará o seu caminho e seus resultados daqui para frente.  

 

Como você pode perceber,

isso não é um conteúdo que posso lhe entregar num texto ou num vídeo gravado. Precisamos nos encontrar, mesmo que numa sala virtual, para que possamos percorrer esse caminho juntas, num ambiente seguro, só com mulheres. Quero que você olhe nos meus olhos e sinta a minha verdade. E sinta o que mudou para mim, ao mesmo tempo que entenda o que pode mudar para você.

Então decidi fazer um evento especial: um workshop de 3 horas, online para nossa segurança. Em princípio, seria aberto apenas para as mulheres que integram o time que trabalha comigo, mas dessa vez senti no meu coração de abrir para todas as mulheres que queiram participar.

Como sei que estamos em momentos diferentes de vida, resolvi criar valores diferentes para que ninguém deixe de participar por falta de dinheiro. Além do valor normal do ingresso, que é de R$ 110 reais, disponibilizei também um ingresso social e um ingresso sustentável: assim, você poderá escolher o valor que pode pagar.

Eu sei que não poderei fazer sempre isso no futuro, porque não seria sustentável para os meus negócios, mas esse Workshop realmente é especial e quero possibilitar que mais pessoas tenham acesso.   

As vagas são limitadas, porque não dá para fazermos um trabalho como esse com uma sala lotada.

Por que não podemos deixar para mais adiante?

Porque é neste momento que estamos sob a influência da sexta lunação do ano, a lunação da Contadora de Histórias, e a força dela também vai nos ajudar. Depois disso, só poderíamos fazer isso de novo em junho de 2022.

E não podemos esperar tudo isso, não é mesmo?

A sua hora de brilhar é agora!

Este é workshop é para você que...

01
Quer brilhar de uma forma que as pessoas reconheçam o seu potencial...
02
Está se sentindo apagada e sem forças para lembrar de brilhar....
03
Quer colocar o poder do seu brilho pessoal a serviço de seus projetos, sejam eles pessoais ou profissionais...
04
Quer começar um negócio novo ou uma fase nova em seu trabalho...
05
Sabe que passar uma tarde compartilhando energia com mulheres poderosas é inspirador e reenergizante...
06
Estranhou eu dizer que “eu inspiro”, que eu “faço diferença onde estou”, que “eu brilho”, pois também foi ensinada que precisamos nos rebaixar, que é feio reconhecer a própria luz, que soa arrogante. Vou lhe mostrar porque isso é um desserviço ao mundo..

Se um desses é o seu caso, seja bem-vinda!

Image
Conhecer a Ana foi um dos presentes das coincidências do Universo. Ela é uma mentora incrível. Objetiva, didática e com uma clareza de raciocínio lógico sem igual. Tenho muita honra de poder dizer que ela é uma das minhas Mentoras. Gratidão a sua visão de poder compartilhar seu conhecimento com todas nós! ♡ Aprendi sobre organização, investimentos, e riqueza com a melhor!